quinta-feira, maio 01, 2014

Pub

1509077_10152059204327341_6136138581995382273_n

18 comentários:

  1. LOLOLOL o senhor tinha sentido de humor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ilovemyshoes: O senhor que fez a campanha!

      Eliminar
  2. Brutal.

    Tive um atari igualzinho a esse ;)

    ResponderEliminar
  3. LOL é preciso um pouco de sentido de humor...eu não tive um Atari mas joguei muito com o spectrum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: Não tive desses computadores com jogos. Não gostava na altura. Aliás, mesmo agora; os meus telefones ficam com os jogos todos intocáveis, nem gasto os trials.

      Eliminar
  4. Nos dias em que a publicidade ainda valia alguma coisa.. :)

    ResponderEliminar
  5. Chama-me o que quiseres, mas desconheço completamente este tipo e a sua história. LOL
    Pelo que não tenho opinião para te dar... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius: Desconheces o Stevie Wonder? Bem...ok.

      Eliminar
    2. Eu disse que me podias chamar o que quisesses...
      Eu sou estranho, eu sei! LOL

      Eliminar
    3. Não és estranho. Deves é ter vivido debaixo de uma pedra nos últimos 30 anos para não saberes quem é o Stevie Wonder e sabes quem é a Anne Frank. lol

      Eliminar
    4. Lamento, mas só tenho 26 anos :P

      Eliminar