sábado, maio 03, 2014

Pub

tumblr_n4ob38P8SN1qfoiddo1_500

14 comentários:

  1. Ops algumas pessoas não devem de achar muita piada a este. Eu inicialmente pensei "ops". :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: Eu sou daquelas pessoas que não acho nenhuma pub ofensiva. E estas são as melhores. A maldade está na cabeça das pessoas.

      Eliminar
    2. Eu até gosto de salsichas mas nunca na vida iria comprar umas com a cara da Anne Frank. Eu entendo a piada, acredita que sim, mas nem todas conseguem fazer-me rir. Fez-me rir foram alguns comentários a este teu post. :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Horatius: E da Stevie Wonder?

      Eliminar
    2. Horatiu: O post anterior de pub.

      Eliminar
  3. Eish...humor negro para abrir o Sábado :P

    ResponderEliminar
  4. A mim dá a ideia de que são salsichas feitas da miúda. Não sei, é uma mistura estranha, salsichas e a Anne Frank.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Umbelina: Não, é pior. São salsichas que dão para ir ao forno como ela foi. lol

      Eliminar
  5. O meu curso é de Pub.Esta pub nem me choca nem acho boa lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Eu tirei Comunicação Empresarial. Obviamente que não me choca. Aliás, acho um piadão senão não a tinha postado.

      Eliminar