sexta-feira, maio 09, 2014

“True Blood” – desilusão…

tumblr_lsper33dFv1qc4tdl

O Eolo falou nas obras da Charlaine Harris, autora do livros que deram origem ao “True Blood”. Era uma série de que gostava bastante mas na penúltima (5) season fartei-me. A última já nem vi e a próxima (7) que será a derradeira, também não vou ver.

Não é a primeira série que à 5ª ou 6ª season deixo de achar piada. Não sei se só acontece comigo mas parece que deixam de trazer algo de novo e que se arrastam…

Das coisas que mais gostava no “True Blood” era sem dúvida, o Lafayette. Foi das personagens que mais gostei em séries americanas.

14 comentários:

  1. Não és só tu. Esta em particular anda a arrastar-se desde a 3ª temporada. Não que alguma vez tivesse sido brilhante, mas tinha os seus momentos. Resta a sequência de abertura que é uma das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ozpinhead: Sem dúvida, é dos genérico que mais gosto. Muito red neck mas com uma música muito fixe.

      Eliminar
  2. O Lafayette é uma personagem que morre no final do primeiro livro e que não tem relevo, a Jessica também só existe na série e a autora disse que lamentava não a ter inventado porque a adorava.meu vou ver a oitava mas como te respondi no outro post a fazer multitask porque ali só gosto do Eric Northman.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eolo: A sério? Não sabia. Também gosto da Jessica. Não gosto do Bill.

      Eliminar
  3. Eu nem cheguei tão longe, vi a 4ª toda mas quando terminou a pausa já não tive vontade de começar a ver a 5ª... já não havia nada que me fascinasse e motivasse para ver mais uma temporada. Há uns meses tentei voltar a pegar na série, rever as temporadas antigas e ver as novas. Esquece, desisti na 3ª season. Foi uma série que adorei na 1ª e 2ª temporada, o resto começou a ser como as novelas nacionais: enredos algo previsíveis e fazer render peixe que não existe.

    Quanto a personagens, sem dúvida que o Lafayette também é das minhas preferidas, a par com o Eric e a Jessica. Já a Sookie enervava-me bastante :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S: Concordo contigo. As duas primeiras são as melhores.

      Eliminar
  4. Dora eu até nem era para ter começado a ver True Blood mas envolvia vampiros e adorei a 1ª temporada, mandei vir os livros em inglês que já estavam editados e li tudo de seguida. Depois tanto a série como os livros foram piorando ano após ano, mas mesmo assim quero ver o que está reservado à Sookie e companhia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: Mas os livros também perderam qualidade?

      Eliminar
    2. Sim perderam. Sabes com quem é que a Sookie fica no final? :-p

      Eliminar
    3. Oceano: Manda por mail. Isso é um grande spoiler!

      Eliminar
  5. E' muito do mesmo over and over again. Tambem me fartei :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna Marian: Uma série tem de manter a fasquia da originalidade sempre ao máximo senão o pessoal desmotiva.

      Eliminar
  6. Eu já me perdi na série e acabei por desistir.

    ResponderEliminar