sábado, junho 14, 2014

Desilusões cinematográficas das últimas semanas

3 filmes dos quais esperava bastante e achei-os medianos. Nenhum me surpreendeu ou deixou saudades…

railway_man_ver7_xlg railway_man_xlg

immigrant-movie-poster the-immigrant-2013.14703

 Inside-Llewyn-Davis-poster inside_llewyn_davis_ver2

14 comentários:

  1. A minha mais recente desilusão foi o 300. O segundo. Gostei tanto do primeiro e revi-o tantas vezes que este deixou-me mesmo desiludida. Que filme mais "enche-chouriços". Bah. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: Não vi nenhum dos dois. Nunca me puxou.

      Eliminar
    2. Eu vi o primeiro e adorei (300) espero ter a mesma opiniao do segundo. Mas ja nao e' o primeiro feedback que leio e a decepcao esta presente em todos :( Espero estar enganada.
      Nao conheco nenhum dos acima representados.

      Eliminar
    3. O 300 foi uma boa surpresa! Tal como a Dora, nunca me puxou para ver porque não é de todo o meu género mas ultrapassando toda aquela parte digital é realmente um bom filme. Bem contado, bem realizado, com boas personagens. Surpreendeu-me muito. O segundo ainda não vi.

      Eliminar
  2. Os meus pais foram ao cinema ver o Railway Man porque eu lhes disse que o filme era bom (com base nas críticas e nos pedacinhos que ia vendo no cinema). Depois eu vi-o em casa e adormeci a meio. Acho que o Colin Firth tem um papel fantástico, já a Nicole Kidman tem um papelito sem sal. A história é boa mas podia ter sido contada de uma forma mais apelativa e houve alguns buracos no argumento. Enfim, é daqueles que não volto a ver.

    O The Immigrant tenho no computador à espera. Já era para ter visto nas férias e acabou por ficar esquecido. O último vi há uns tempos mas também não me cativou muito, facilmente me distraía do filme e começava a pensar noutras coisas... sinal que o filme não me agarrou.

    O último que me desiludiu foi o Maléfica. Eu sei que o filme é da Disney e virado para público juvenil mas com tanto burburinho à volta dele estava à espera de algo fantástico. Fui enganada pelos traillers e pelas previews :D A Angelina está fenomenal mas estava à espera de uma produção bombástica e é só normal... o filme não é tão intenso nem sombrio como dá a entender, é só mesmo uma história da Disney para encantar os miúdos de 12/13 anos. Gostei mas estava à espera de muito mais e já me arrependi de o ter ido ver ao cinema em vez de outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S: O Maléfica ainda não vi mas também não estu entusiasmada...

      Eliminar
  3. Vi os dois últimos.
    Gostei do Llewyn Davis,do ambiente e dos diálogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Eu também e da própria personagem mas esperava mais do filme.

      Eliminar
  4. Dora agora estou preocupado pois não vi nenhum, mas amanhã devo de ver "The Immigrant" e até estava entusiasmado porque gosto muito da Marion Cotillard. Já o "The Railway Man" não conto em ver, só se não tiver outro filme em perspectiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: Mas eu não disse que não prestaram. Apenas esperava muito mais dos 3. O The Immigrant vê-se bem mas não gostei da maneira que acabou.

      Eliminar
  5. Já viste o Grand Budapest Hotel? Epah, que desilusão. Com um casting daqueles, de primeira água, esperava bem melhor... Tem uma ou outra cenas divertidas, mas no geral achei um filme bastante lento e aborrecido, é mais um que me custa a aceitar na categoria do top-250 do imdb, mas enfim, são gostos. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demian: Vi outras coisas este fds. Assim que o vir faço post.

      Eliminar
  6. Não vi nenhum mas tenho curiosidade de ver o 'Inside Llewyn Davis'!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Moura: Arranjei a banda sonora. É muito fixe.

      Eliminar