sábado, julho 12, 2014

“Californication” & “Nurse Jackie”

californication-season4-poster Nurse-Jackie-Season-5-Poster

Acabaram duas das séries que mais gosto. “Californication” teve 7 seasons e penso que não volta, enquanto que “Nurse Jackie” irá continuar pelo menos por mais uma temporada.

Sempre disse que Hank Moody é o meu alter-ego masculino e foi das personagens mais cool de sempre da tv. A Jackie Peyton é uma enfermeira viciadíssima em comprimidos, que trafulha tudo e todos para conseguir as suas doses. Esta última season foi das melhores, na minha opinião.

Vou ter imensas saudades.

 tumblr_mwbdsl5Sed1sm2k64o1_500 tumblr_mtdoccVlJn1sb21kuo1_r1_500

 tumblr_lwvpkuN7Yn1qlk7obo1_500 1

19 comentários:

  1. Hank Moody is the man! Tenho imensa pena que Californication tenha acabado e da maneira que acabou. Achei a última série um bocado soft e podia ter sido explorada de forma diferente, um final mais pujante. A filha dele, uma das personagens mais estranhas/brilhantes da série, tornou-se irritante nesta última série e pouco apareceu...
    Esperava mais do fim mas o Hank Moody sempre será uma personagem brilhante :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: O Hank Moody é o meu later ego! :)
      Também me desiludiu esta última season.

      Eliminar
  2. Calma tudo tem um fim.

    Alem disso voltou a 2ª serie do The Bridge,não sei se gostas/vês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Estou calmíssima. Apenas queria uma season finale diferente.

      Eliminar
  3. Quanto a "Californication" desisti de ver há alguns anos mas "Nurse Jackie" prende-me, e concordo contigo, esta temporada foi das melhores o que é de estranhar pois a tendência é que à medida que as temporadas avançam das séries perderem qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ocean: Acho que foi a melhor season da "Nurse Jackie".

      Eliminar
  4. Gostava imenso de ver Californication, não acompanhei todas as temporadas mas achava um piadão ao Hank Moody!

    ResponderEliminar
  5. Acho que só vi a 1 temporada completa de Californication. Da segunda só devo ter visto dois ou três episódios. Nurse Jackie vi alguns episódios "soltos" na TV mas reconheço que sou bem capaz de vir a requisitar esta série :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Urban Cat: Aluga o resto que vais gostar. E já agora, o "The Big C".

      Eliminar
  6. Também ainda estou a digerir o facto de não ir haver mais Hank Moody. E sim, ele é um dos melhores personagens da história das Séries! :) .. já a filha dele, a Becka, podia ter sido atropelada logo na primeira temporada ;) Nurse Jackie nunca vi..

    ResponderEliminar
  7. Da Californication só vi mesmo alguns episódios "soltos", mas tenho vontade de a ver completa, um dia.

    Quanto à Nurse Jackie vi um ou outro episódio, mas não me pareceu que fosse gostar muito, nem sei dizer muito bem porquê.

    ResponderEliminar
  8. Californication está na minha lista há bastante tempo, da Nurse Jackie nem sequer tinha ouvido falar!

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ter ler... tens piada piquena! ;-)

    ResponderEliminar
  10. Não vejo nenhuma, mas fiquei curiosa com a " Nurse Jackie"

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. vim hoje cá perguntar o mesmo

      Eliminar
    2. Meninas, eu este ano letivo tenho trabalho como nunca tive antes. Estou à beira de quebrar...não consigo mesmo arranjar tempo para o blog. Desculpem-me :(

      Eliminar