sábado, julho 12, 2014

Sexy na praia…só uns dias depois

tumblr_n44ry0U2rI1t0cscho1_400

Estamos a meio de Julho e a minha época balnear ainda não abriu. O tempo tem estado uma porcaria ao fim-de-semana e finalmente, neste que está bom tempo, tenho hoje uma coisa marcada que sendo uma “coisa de gaja” (bem, actualmente não é só) não me deixa apanhar sol nem hoje, nem amanhã.

Depilação a laser: óptima, excelentes resultados mas durante dois dias condiciona-nos e não podemos apanhar sol.

Mais vale voltarmos a ser umas macacas mas que podemos apanhar sol a qualquer hora! :)

8 comentários:

  1. Também gostava de fazer mas ainda não me decidi. Onde fazes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: Pernas e pipi. Axilas já não faço há um ano. Já não nasce nada.

      Eliminar
  2. Protector 50 bastante e mete-te na praia sem exposição muito directa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chata: Prefiro esperar. Depois do laser, não vou no dia seguinte à praia. E estar na praia, sem exposição directa ao sol, não é praia para mim :)

      Eliminar
  3. Uma curiosidade: a depilação a laser resulta mesmo? É que já li algumas coisas e que os resultados não são os esperado. Mas talvez tenha a ver com os sítios onde se faz.

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto fazer...! Pena o preço, mas pronto, se resultar, certamente ficarei super feliz com o investimento... ;)

    ResponderEliminar