sábado, julho 12, 2014

“Síndroma dos Airbags avantajados”

tumblr_mtm09yzggC1rh8n7eo6_500

Não consigo entender porque é que nos dias de hoje, a maioria dos soutiens e biquinis são de números pequenos. Ou seja, uma pessoa que tenha umas mamocas um bocadinho maiores do que o normal, vê-se “grega” para comprar estas peças. Os soutiens disparam até aos 40€ e os biquinis (apenas a parte de cima) chegam aos 30€ e só existem na Calzedónia. As partes de baixo encontram-se em todo o lado, agora “airbags” maiores é tão dificil…

Tudo isto deixa-me os nervos em franja! Grrrrrrrrrrr! 2 biquinis comprados e 88€ gastos. E obviamente que a escolha é pouco ou nenhuma. Nesta cadeia de lojas existem números grandes mas poucos modelos à escolha, mas felizmente são giros e assentam bem.

Mais alguém padece do mesmo?

31 comentários:

  1. Bem eu padeço do mesmo, ao contrário. Também só encontro na calzedónia partes de cima de jeito mas, ou têm tanta espuma que ao sair da água tenho que espremer um litro de cada lado antes de ir para a toalha, ou, sem enchimento, parece que está ali um biquini de criança só a enfeitar. lol às vezes prefiro usar só a parte de baixo mesmo. Mas nos Açores não é permitido, é considerado atentado ao pudor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: A sério? Não sabia.
      Mas sabes o que costumo dizer? "Umas com tanto e outras com tão pouco". Eheheheh!

      Eliminar
  2. Aqui, aqui.
    Mas costumo encontrar em mais sítios que na Calzedonia e a um preço mais apelativo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chata: Que sitios e que número vestes?

      Eliminar
  3. Tb sofro do mal contrário, não porque sejam assim tãaao pequenas, mas porque odeio partes de cima grandes... Fica de lado tudo o que é alças largas, triângulos altos e afins!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lois Lane: Mas podes ter muitos e isos é bom.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Shiver: Esses comentários...what's the point? :)

      Eliminar
  5. Como deves imaginar, eu não sofro desse problema. O meu conselho é que passes a frequentar praias onde essa parte da indumentária seja dispensável... Poupas assim uns valentes trocos! LOL
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius e Salsa: Respostas tipicas de homens. Shortcut to thinking. lol

      Eliminar
    2. Resposta de homem, mas o único interesse que as tuas mamocas que despertam é a curiosidade científica... lololol
      Além disso, no Algarve vê.se montes de senhoras com elas ao léu, mesmo em praias ditas "normais". E creio que não vem mal nenhum ao mundo, e que não há rebarbados a olhar para as ditas senhoras...

      Beijoca

      Eliminar
    3. Horatius: Existem mamas e existem mamas.

      Eliminar
    4. há uns anos atras ja te tinha feito um comentario no mesmo sentido, mas na altura aconselhei-te fazeres nudismo, o que é uma ideia valida, pois ai não existem quase rebarbados apenas mirones!

      Eliminar
    5. Coitada..... deves ser daquelas como a minha querida falecida tia...chegavam-lhe por pouco aos joelhos.......obviamente que só encontras modelos de biquínis para velhas.
      Aconselho-te cirurgia corretiva para esse teu particular.

      AndorinhaViajante

      Eliminar
  6. Felizmente nao tenho esse problema, o meu problema e' mesmo a falta de paciencia para escolhe-los... e investir neles. Nah... not for me ;) xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna Marian: Not for you? Não tens de os comprar?

      Eliminar
  7. Já experimentaste ir à Decathlon?
    Eu comprei lá o meu mas não foi muito barato :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Urban Cat: Partes de cima muito foleiras e à velha. Eu comprei 2 bikinis por 88€ e o ano passado um por 62€, tudo na Calzedónia. Duvido que a Decathlon seja mais cara...

      Eliminar
  8. Também tenho esse problema e desde há 2 anos que só compro na Calzedonia...

    ResponderEliminar
  9. A maioria dos bikinis, mesmo que de tamanhos grandes, nem sequer tem alças de jeito que amparem as "gémeas"...

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Tim: No desporto é muito chato mesmo. Lol

      Eliminar
  11. Esse é um dos meus problemas ao comprar soutiens. Fico com metade das ditas de fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria do Mundo: Isso é porque estás a comprar um número pequeno! Eheheheh!

      Eliminar
  12. Já experimentaste a Dama de Copas na Baixa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presépio: Conheço bem de nome mas nunca lá fui. Agora uso básicos da Women 'Secrets e dão bem. Obrigada.

      Eliminar