domingo, novembro 22, 2015

Chegou o Inverno…a minha estação preferida

tumblr_nrhsg8JVok1tadwdjo1_500

Este ano o Inverno chegou mais tarde…sim porque para mim, o Inverno chegou hoje, independentemente da data do calendário.

Se há coisa que adoro é esta época. Enquanto que a maioria das pessoas adora sair de casa com sol e o tempo quente, eu adoro sair com chuva e frio. Gosto de casacos, cachecóis, ver  e ouvir a chuva a cair, ficar horas no sofá enroscada e a fazer maratonas de filmes e séries enquanto bebo “baldes” de chá.

16 comentários:

  1. Na serra ja nevou e hoje de manhã as estradas estiveram cortadas.
    Bem voltada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Salsa: Sim, também vi as imagens.

      Eliminar
  2. Também adoro o inverno mas é para ficar no quentinho com o chá e as séries. Já passear com chuva e frio detesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: Passear de carro no Inverno :)

      Eliminar
  3. Na serra ja nevou e hoje de manhã as estradas estiveram cortadas.
    Bem voltada!

    ResponderEliminar
  4. Gosto, sobretudo, de ficar em casa a ver a chuva cair lá fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria do Mundo: Gosto do Inverno dentro e fora de casa :)

      Eliminar
  5. Dispenso a chuva, o frio aguento bem :-)

    ResponderEliminar
  6. Oh, os chás <3 litros e litros que bebo por esta altura <3
    Bem vinda de volta :3

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do inverno quando estou em casa quentinha :)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Rapazes, eu voltei mas em 2 dias noto que as centenas de blogs existentes continuam praticamente só a falar de roupa e vernizes :(

      Eliminar