quarta-feira, novembro 25, 2015

Coisas que só as solteiras entendem…

 

15-things-every-single-girl-can-relate-to-2__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-3__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-4__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-5__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-6__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-7__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-8__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-10__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-11__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-12__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-13__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-14__700

15-things-every-single-girl-can-relate-to-16__700

27 comentários:

  1. Pronto. Já percebi que este post não é para mim. LOLOLO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria do Mundo: Mas já foi ou não? :)

      Eliminar
  2. Percebo perfeitamente!! Muito perfeitamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana: Eu identifico-me com praticamente todos. Está muito fixe!

      Eliminar
  3. Lol neste momento não me identifico, no entanto não me são estranhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FME: É natural que só fala sentido aos solteiros :)

      Eliminar
  4. Eu adoro o meu FM! Mas sabes que às vezes tenho uma espécie de saudades desse estado de espírito?? Tipo: Oh pra mim tão sozinha neste mundo... Oh wait! Posso fazer tudo o que me dá na telha! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lois Lane: Cria um para casados. lol

      Eliminar
  5. Há disso para homens?! Identifico-me com praticamente tudo lol Eu acrescentaria um cenário: quero comprar comida/bolos/doces no supermercado e só há embalagens com quantidades para famílias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Para homens é quase igual! Lol. Que embalagens? Nunca reparei...

      Eliminar
    2. Donuts por exemplo. Aqui só encontro caixas de 4, croissaints a mesma coisa e por aí fora. A maior parte das coisas não há avulso.

      Eliminar
    3. Há nas pastelarias. Mas 4 donuts não é um pacote familiar. Isso come-se em duas vezes. Aliás, até há embalagens de 2. Já vi.

      Eliminar
    4. Em Portugal encontro, aqui não :(

      Eliminar
  6. Ahahaha ... o 5º e o 8º estão fantásticos, é impossível não rir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina Nininha: Estão super originais.

      Eliminar
  7. :-))) Muito bom!
    Obrigada pela visita e o comentário lá no meu cantinho. Voltarei com mais calma para explorar o teu - que, para já, parece bem divertido. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presépio no Canal: Obrigada. Tento ser divertida e ter um blog atipico de gaja: não falo de roupa e vernizes :)

      Eliminar
  8. Muito bons, vou roubar uns quantos para oferecer a umas amigas!

    ResponderEliminar