terça-feira, novembro 24, 2015

Rituais de tempos a tempos

20150307_202009

Um dos rituais que tenho de tempos a tempos é o de guardar uma noite de Sábado só para mim, ficar em casa e refastelar-me com um pitéu ao meu gosto. Este Sábado foi uma dessas noites.

Um branquinho fresquinho, queijos, patês, batatas fritas e vou degustando durante bastante tempo este belo repasto.

Jantar fora é das coisas que mais gosto de fazer e principalmente ao Sábado, é o programa preferido mas este ritual é só meu, não o partilho e dá-me um prazer tão grande…

Dantes conseguia ver o fundo à garrafa e acabava a noite a dançar na sala. Neste Sábado fiquei-me por dois copinhos apenas…

coffee13

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Maria do Mundo: E ainda sabe melhor!

      Eliminar
  2. Sim senhora, tratas bem de ti! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: Trato sim mas para fazer isso, fiz uma aula de cycling de manhã onde perdi mais de meio litro de água. Ehehehe!

      Eliminar
  3. Acho muito bem!! Esses momentos valem muito!

    ResponderEliminar
  4. Excelente ritual, acho que vou copiar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FME: Isto só pode ser às vezes. Cria habituação :)

      Eliminar
  5. No meu caso é ao almoço, mas gosto mais com companhia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opzinhead: Pois, mas às vezes também é bom sozinho...é como tudo :)

      Eliminar
  6. Por acaso gostava de fazer algo do género e acabar a dançar com o headphones na cabeça lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: Faz. Faz tão bem soltar a franga!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. A Pimenta: Desta vez o vinho era verde e não era muito bom mas normalmente compro sempre o mesmo mas não havia.

      Eliminar