sábado, novembro 28, 2015

Top Gun 2–Será que é desta?

107869_460s

Parece que finalmente Val Kilmer confirmou que o “Top Gun 2” vai avançar…

Eu estranhei porque ainda há uns meses vi uma entrevista do Tom Cruise onde ele dizia, a rir, que só aceitava fazer o filme se o deixassem pilotar um caça.

Sendo assim, parece que já chegaram a um consenso e o filme vai mesmo arrancar.

O “Top Gun” foi o filme que mais vezes vi na vida. Tinha 10 anos quando o descobri gravado numa VHS. Vi-a todos os dias naquelas férias do Verão e por muitos dias que se seguiram ao longo dos anos. Mais tarde comprei o dvd e tê-lo visto há uns anitos, em HD num LCD, é uma experiência (ainda) surreal!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Maria do Mundo: És da colheita de finais dos anos 70? Ehhehehe!

      Eliminar
  2. epaaaa... nao sei, às vezes as sequelas estragam tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C: Pois, eu concordo. Como viste, eu nem opinei porque estou com medo..

      Eliminar
  3. Também já vi várias vezes. Agora espero que não estraguem a coisa!

    ResponderEliminar
  4. Ahhh o belo do clássico num tempo que o Cruise ainda não tinha fritado da mioleira. Isto lembra-me que também podia fazer o Ases pelos Ares a parodiar este também :P

    ResponderEliminar
  5. Quando o filme sair depois falamos :-p e acho que já vi pelo menos 2 vezes mas de longe ser um dos filmes que mais gosto...ahhh e adoro a música dos Berlim (acho que era esse o nome da banda ou cantora).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limite do Oceano: Tanta vez que suspirei a pensar no Tom Cruise, ao som desta música, no meu walkman :)

      Eliminar