sexta-feira, dezembro 04, 2015

Adele–nunca paguei tanto por um bilhete…

C360_2015-12-04-11-37-50-336

Desde as 10h que estava a tentar aceder à página da ticketline mas estava em baixo.

Lá levantei o rabiosque e fui à Worten e como muito espanto meu, praticamente já não haviam bilhetes.

Na Plateia nunca fico porque não gosto. Fico sempre no 1º Balcão, sector do meio – já não havia nada. Fiquei no 1º Balcão mas num sector um bocadinho melhor porque era apenas o que havia para o primeiro dia.

Para o segundo dia havia alguma coisa mas pouco mais…

14 comentários:

  1. Por acaso gostava de ir mas sendo assim já não vou a tempo porque para a worten os meus lados parece que até fez fila.

    ResponderEliminar
  2. E lá se foi a esperança de ir ao concerto ... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina Nininha: Eu já calculava que ia ser assim.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Maria do Mundo: Agora se calhar já é dificil mas tenta...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Purpurina: Choque porquê? Ainda bem que os gostos são todos diferentes :)

      Eliminar
  5. minha grandissima senhora -- eu já não fui a tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tim: Neste caso, uma pessoa tinha mesmo que se mexer numa horinha...o que às vezes é complicado.

      Eliminar
  6. Também gostava de a ir ver, mas não dá é muito dinheiro.
    Mas ainda bem que conseguiste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina: Sem dúvida que é muito dinheiro mesmo.

      Eliminar
  7. Olha lá....nunca pensei que esgotassem....queria ver...não vou...que merda, foi o que pensei, agora o que me resta é ouvir em loop o novo álbum no carro. Para a próxima avisa s.f.f. faço-te companhia :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: Não deu para apitar, foi tão rápido! Queen, não?

      Eliminar