domingo, dezembro 13, 2015

Gostava tanto de ser como aquelas senhoras viciadas em limpeza…ai que gostava tanto…

Se há coisa que detesto é fazer limpezas. Detesto, abomino. Claro que depois gosto do resultado final e penso assim: agora todos os dias limpo uma divisão e assim fico com a casinha num mimo. Sim, sim, esse pensamento dura 24h.
Escolho o Domingo para o fazer e às vezes apetece-me ficar com o rabiosque quadrado por ficar o dia todo no sofá, de computador ao colo, a fazer a ronda dos blogs, postar, colocar as séries e os filmes em dia.
À medida que faço este post, estou a mentalizar-me que tem de ser, que já estou a adiar há 3h e tenho de ser forte! Ehehehehe!
'Bora lá!

14 comentários:

  1. Também não é comigo essa cena das limpezas. Custa-me mesmo que seja algo que tem de ser feito. Bah.

    ResponderEliminar
  2. Força nisso. Eu também gostava de ser viciada como a minha mãe é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria do Mundo: Ninguém da minha família é, mas são todas arrumadinhas.

      Eliminar
  3. A minha mãe é uma viciada em limpezas. Eu não consigo ser. Já fui mais paranoica com isso mas a verdade é que tento perder o tempo essencial para pôr a casa em ordem mas nada de perder dez mil horas e limpar vidros e etc como a minha mãe fazia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pimenta: Limpo os vidros 2 a 3x por ano :)

      Eliminar
  4. Eu gosto de lavar a loiça, de aspirar e limpar o pó :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: aspirar é o que menos gosto.

      Eliminar
  5. Estou como tu, mas tenho uma máxima: o domingo é sagrado. Não faço nada da "lida da casa" ao domingo. Só serviços mínimos... LOL

    ResponderEliminar