sexta-feira, dezembro 11, 2015

Problemas na postagem dos Blogs?

O meu Windows Live Writer está a dar imensos erros e nem me reconhece a password do Blog. Não estou a conseguir postar...
Alguém com o mesmo problema? Help!

Depois de muita pesquisa no google, encontrei um vídeo no youtube que explica exatamente o que aconteceu: parece que a Google entrou em conflito com a Microsoft e o Windows Live Writer está a ter muitos problemas.

Agora para fazer postagens há outra maneira mas que dá um pouco mais de trabalho. Mesmo assim prefiro porque nunca não gosto de postar directamente do blogger porque as imagens ficam todas tortas e desde o inicio do blog que uso o Windows Live Writer.

"Due to recent updates in google authentication methods Windows Live Writer no longer will publish to Blogger. Microsoft and Google seem to be working together to resolve this but since Microsoft has not been maintaining Windows Live Writer it may be awhile before we see a true fix for this. This issue started for users between May 26 and May 28th. This tutorial will show you a method to work around the issue while still using Windows Live Write for Blog Post Design.


6 comentários:

  1. Tive esse problema há dois dias. Hoje está normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria do Mundo: O que te aparecia?
      É que desinstalei o Live Writer e agora dá-me erro a instala-lo...nem consigo.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. No Limite do Oceano: Mas postas no Windows Live Writer ou diretamente no blogger?

      Eliminar
    2. Dora é diretamente no blogger. Eu já sabia que o meu comentário não te iria ajudar em nada mas mesmo assim o fiz :-p

      Eliminar