sexta-feira, janeiro 01, 2016

As minhas corridas


Este foi o ano que decidi tentar correr. Embora ainda esteja longe do meu objectivo e de pensar que a esta altura estaria a correr mais, não posso deixar de me sentir orgulhosa a olhar para esta foto. Foram (ainda) poucos kms (573, para ser mais precisa) mas todos com muito suor, sacrificio e incentivo dos meus amigos.

Andava desconfiada que teria de ter algum problema respiratório porque corro quase há um ano e após algums kilometros, fico literalmente sem ar. Foi-me detectado um ligeiro bloqueio nos pulmões e para a semana vou fazer uns exames, análises e uma prova de esforço para ver realmente o que se passa.

Esta São Silvestre foi um suplício e correu-me muito mal devido a este pequeno problema. Não disfrutei e estava deserta para chegar à meta.

O importante é não desistir.

Em breve farei um post de como comecei a correr.

6 comentários:

  1. É uma coisa que gosta muito de fazer em 3 anos. :) Sei que não vou começar já mas é um objetivo a médio prazo. Sou daquelas pessoas que fica sem folego ao primeiro Km e fez uma festa enorme quando acabou o 12º ano e educação física obrigatória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: Quando uma pessoa é pesada, custa muito. Com as mamas grandes então...ao 7km vais aflita.

      Eliminar
  2. Não posso correr, mas em criança tinha um sonho (parvo lol) de ir aos jogos olimpicos e até nessa altura corria e muito.

    ResponderEliminar
  3. R: como pediste especificamente, aqui fica o link do meu goodreads ;)

    ResponderEliminar
  4. lembrei-me do quanto tu detestavas o exercício físico, há uns anos atrás, mas gosto de ver que te reinventaste, só te faz bem.

    ResponderEliminar