terça-feira, janeiro 05, 2016

Atolada de comida até à medula


Acho que não fiz mais nada nas últimas semanas a não ser...comer. 

Eu quando saio da minha rotina de trabalho, ginásio e casa, é o descalabro. Como as aulas acabaram no dia 17 e no dia 19 fui para Barcelona, lá comi aqueles petiscos deliciosos. Exercício: zero.

Véspera e dia de Natal: foi pouco tempo mas comia às 3 sobremesas seguidas. Exercício: zero.

Dia 26 fui à São Silvestre, fazer os 10km e custou-me horrores.

Na Passagem de Ano não comi muito mas nesses dias também comi porcarias. Exercício: zero.

No dia que estive em Badajoz, bebi mais de 7 cervejas e tapeei coisas maravilhosas.

No Domingo fiz anos, almocei pizza e jantei tagliatelli.

Desde ontem que me ando a portar bem e hoje retomo o ginásio. Vai custar mas em 2 semanas penso apanhar o ritmo e perder os 2/3kg (digo eu porque não me pesei) que ganhei nesta fase de engorda.


Como diz o outro: "eu resisto a tudo menos à tentação"; que no meu caso é o petisco!

2 comentários:

  1. É uma questão de aproveitar os dias e depois um esforço extra para compensar as calorias extras :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: Sim mas anda-me a apetecer tão pouco retomar o ginásio que não é normal.

      Eliminar