sexta-feira, janeiro 01, 2016

Badajoz, aí vou eu!


No Domingo faço anos e é um dia muito chato para organizar alguma coisa com os amigos. Jantar no Sábado e ficar para depois da meia noite é giro em Lisboa, em Santarém, é para esquecer, porque o que há em termos de vida nocturna, eu não gosto. Fazer o jantar ao Domingo à noite também não me parece uma boa opção, então decidi fazer uma mini loucura.

Acabei de reservar um quarto on line num hotel em Badajoz e amanhã de manhã agarro no carro e lá vou eu. Só lá fui uma vez quando era pequena, por isso é como se não conhecesse.

O caminho faz-se em 3h, o que não é muito e aproveito e vou passear e conhecer. Regressarei no Domingo ao final do dia. Acho que vai ser giro porque acaba por ser uma maneira original de passar o fim de semana e o meu dia de anos.

Já li e apontei algumas coisas relativamente a o que fazer e ver lá mas se quiserem dar umas dicas, são bem vindas!

11 comentários:

  1. Bela ideia! :) Andas a divertir-te um bocado tu! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: Tem de ser. Não tenho muito mais coisas para fazer e acho que mereço pois trabalhar um ano todo, há que recompensar-me.
      Como não comemoro Natal, tenho uns trocos que não gastei em prendas e dá para ir. Mas também não vou gastar muito.

      Eliminar
  2. Dicas não te posso dar, pois não as tenho mas espero que te divirtas! Muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: Divertir não sei. Não sei se aquilo é animado ou não mas era giro manter-me acordada à meia noite, bezana num bar a comemorar os anos. lol

      Eliminar
  3. Nunca fui a Badagoz mas parece-me que vai ser um aniversário em grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pimenta: Vai ser calminho. Era isto ou passar o fds em casa.

      Eliminar
  4. Grande ideia. Divertires-te em grande. Nunca fui a Badajoz mas deve ser giro.
    Diverte-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria do Mundo: Eu pensei que toda a gente já tinha ido :)

      Eliminar
  5. Aproveita muito!! Vou ficar curiosa sobre as tuas impressões. Ia lá em miúda aos caramelos, mas já não me recordo da cidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presépio no Canal: Conto trazer um saco deles se ainda houver aqueles com pinhões! Ehehehe!

      Eliminar
  6. Porreiro pá! Isso foi uma excelente ideia :)

    ResponderEliminar