sexta-feira, janeiro 15, 2016

Eu não sou de más línguas mas acho que a MANGO não gosta de gordas


"Mango passou a ser uma marca fast fashion"


"Já se podia dizer que a Mango era fast fashion, mas agora a rapidez de produção vai ser muito maior. A marca anunciou no final de 2015 que iria começar a enviar novas coleções para as lojas de duas em duas semanas a partir de fevereiro deste ano. Com este calendário, a Mango vai passar a competir com marcas como a Zara ou H&M(a Zara recebe novas peças duas vezes por semana)."


Ya isto era giro era se eu pudesse dar a minha opinião.  Se fizessem números grandes, eu até podia opiniar. Sendo assim, vou ali meter os dedos à boca a ver se perco 40kg para caber numas calças.

8 comentários:

  1. Concordo plenamente! Eu precisava de duas lipos e menos duas costelas para conseguir apertar as calças e mesmo assim continuaria a ficar com as mamas espalmadas nas camisolas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nininha: É que nem calças, nem camisolas. Mas também não morro por isso. Vou à C&A e safo-me. Não tem coisas tão giras mas pronto...

      Eliminar
  2. Eu até achava que a mango tinha numeros maiores... a minha irmã nos da zara nem sempre cabe e nos da mango sim... nos vestidos! Falo nos vestidos, o resto não sei...

    ResponderEliminar
  3. Ia dizer precisamente o mesmo que a L.: também tinha ideia que a Mango costuma (costumava?) ter números maiores...

    ResponderEliminar
  4. A Mango tem uma colecção plus size. O problema é que só conseguimos comprar on line, porque a maior parte das lojas não têm. Chama-se Violeta.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Ó número de mulheres a vestir acima de 42 é bastante significativo, por isso acho que seria até benéfico para a marca números maiores. De facto há muito que não compro lá nada, mas tenho algumas peças que visto, incluindo calças, e tenho umas ancas muuuuuuuito generosas! Será que diminuíram os tamanhos?

    ResponderEliminar
  7. Também não perdes nada, a marca tem vindo a perder imensa qualidade. Antes ia lá para arranjar roupa de jeito, hoje em dia é igual às outras todas. Se ainda vão fazer essa alteração, então é porque vai perder mesmo tudo...

    ResponderEliminar