segunda-feira, janeiro 04, 2016

"I smile back" de Adam Salky (2015)


Este não é um filme fácil. É um filme crú e que não agrada a todos. Ainda por cima estamos habituados a ver a Sarah Silverman no "Saturday Night Live" como uma das comediantes mais engraçadas dos Estados Unidos. Para além da história estar contada de uma maneira muito dura, esse facto de a vermos noutro registo, também nos choca bastante.

Esta interpretação fez com que fosse nomeada para "Melhor Actriz" para o "Screen Actors Guild Awards" deste ano.

Sarah Silverman faz (até agora) o seu melhor papel onde retrata uma mãe com problemas de adicão. É um filme que não acaba bem como o tipico filme familiar.

Sinopse: Laney Brooks (Sarah Silverman), esposa e mãe, parou de tomar os medicamentos, substituindo por drogas ilícitas e homens errados. Com a iminente destruição da família dela, Laney faz uma última e desesperada tentativa de redenção.






6 comentários:

  1. Respostas
    1. Maria do Mundo: Como não sei os teus gostos, não sei se irias gostar.

      Eliminar
  2. :-) quero ver esse filme!!!! Gosto dos atores considerados "cómicos" em papeis opostos, por vezes há grandes surpresas :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: Tu tenho a certeza que vais gostar. Estás a pensar na Kristin Wig :)

      Eliminar
  3. Está na minha lista mas estou à espera que estreie por cá no cinema ou tv, ou seja editado em dvd. Simplesmente deixei de sacar filmes da net.
    A Silverman já se tinha aventurado em obras de cariz dramático anteriormente. Lembro-me dela em 'Take This Waltz'.

    ResponderEliminar
  4. Ozpinhead: Fui espreitar esse e também já vi mas não me lembro de nada...tenho de o voltar a ver.
    Sem sacar da net, vais demorar a ver este filme, mas mesmo assim, vê que é fixe...para quem gosta do género, claro.

    ResponderEliminar