quarta-feira, janeiro 13, 2016

"Masterchef Kids" Portugal


Parece que vai começar em Março o "Masterchef Kids" em Portugal. Faço conta de ver porque vi as duas edições da TVI e vi a versão Espanhola, isto de adultos.

No que diz respeito às crianças, não segui nenhum mas às vezes espreito e chego a pensar que aquilo não pode ser verdade...nesta que está a passar na televisão, há um miúdo de 8 anos, que mal chega ao balcão, até tem de ter um banquinho para lhe dar altura e cozinha como gente grande...como é que é possível?

Eles falam de ingredientes e de maneiras de cozinhar que eu nunca ouvi sequer. Para mim, estas crianças são génios!

No caso tuga, estou curiosa para ver se o grau de dificuldade é o mesmo e se os concorrentes estão à altura da versão americana ou se vão apenas cozinhar o belo do bitoque...

8 comentários:

  1. Também estou curiosa! Vejo alguns episódios "Masterchef Kids" que dá na Sic Mulher e fico parva ... os miúdos fazem pratos capazes de deixar um chef mal visto!

    ResponderEliminar
  2. Nunca acompanhei religiosamente nenhum Masterchef versão crianças, mas de facto também fico espantada por saber o que fazem... Cozinham muito melhor do que eu!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um desastre na cozinha por isso vou-me poupar à humilhação de ver isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: Também não é o meu forte mas vou ver para aprender. lol

      Eliminar
  4. Realmente é verdade aqueles miudos sabem muito além!

    ResponderEliminar