sexta-feira, janeiro 01, 2016

O que tenho eu a dizer sobre essa treta dos piropos?








3 comentários:

  1. Eu acho que absurdo essa lei, um pouco exagerada a meu ver, mas eles lá sabem. Eu gosto de elogiar, mas nunca fui de mandar piropos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: Eu curto mandar bocas. Piropos, não. Lol

      Eliminar
  2. Eu sou totalmente a favor da lei mas há que perceber que não é uma lei contra "o piropo engraçado e educado", é uma lei contra as obscenidades que todos dispensamos grandemente do nosso dia. O bom disto tudo é que me divirto bastante a ler os comentários nas Redes Sociais dos que se sentem lesados. :) Fiz uma seleção de alguns (não digo os melhores porque são todos uma delícia, nem dá para escolher os melhores): http://www.vinilepurpurina.com/2015/12/29/os-piropos-agora-sao-crime-acho-bem/

    ResponderEliminar