domingo, janeiro 10, 2016

Tiro ao alvo a meio da noite


Então não é que de tempos a tempos há um cabrão de um galo que me acorda de madrugada?

Tenho vizinhos que têm galos: Uma vizinha da parte de trás e outra no final da rua e os cabrões dos animais, de tempos a tempos, não sei se é sazonal,  os gajos começam a cacarejar ainda de noite!

O mais impressionante disto tudo é que eu não vivo no campo, vivo num bairro de vivendas, onde supostamente galos e galinhas não são animais comuns de ter. 

Estes bichos irritante acordam-me de noite porque eu tenho o sono muito, muito leve. Ontem aconteceu e hoje a mesma coisa. 

Isto irrita-me solenemente!

23 comentários:

  1. Ui, se fosse comigo também não iria gostar nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pimenta: Se calhar não incomoda mais nenhum vizinho...

      Eliminar
  2. Vivo no campo e não tenho desses problemas!! :) Mas por vezes o meu gato resolve andar a fazer corridas de madrugada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lea: Estes vizinhos devem pensar que estão no campo. Há uns meses quando ouvi pela primeira vez até pensei que podia ser engano.

      Eliminar
  3. Avisas que ou fazem arroz de cabidela ou alguém vai perder o pio num "acidente"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: A questão é que não sei onde anda o gajo. Há uns meses o outro, também não soube. Apenas a direcção donde vem o som.

      Eliminar
  4. Detesto. Aliás se vivesses numa zona rural do norte dir-te-íam que isso não é bom presságio, coisa a que nunca liguei.

    ResponderEliminar
  5. cócorocóco :-p aqui ao lado tenho algumas mas não me incomodam. É lixado quando isso acontece a quem tem sono leve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: Eu enfio os tampões depois mas acordo na mesma e esta noite vai ser a mesma coisa. Se calhar ainda canta enquanto estiver a ver os Globos. lol

      Eliminar
  6. Eu as vezes oiço também. Mas eu vivo no campo. Se vivesse na cidade, acho que começa a arrancar os meus cada vez menos cabelos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius: É um som que me irrita tanto!

      Eliminar
  7. Também não vivo no campo e também tenho esse problema! Juro que não percebo aquele galo, tanto cacareja a meio da noite como a a meio da tarde --'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mó: Esta noite quando me deitei às 4.10 o gajo não cantou. Deve ter tido pena minha.

      Eliminar
  8. Passei duas semanas com o cão do vizinho preso na varanda a uivar a noite inteira, se não fosse o alprazolam não sei o que seria de mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eolo: Ahahahah, muito bom! E dares um ao cão?

      Eliminar
  9. Acho que podias estar a falar de mim, excepto na parte de acordar de madrugada: tenho, também estranhamente, vizinhos com galos tanto para a frente como para as traseiras de casa... mas felizmente regra geral durmo tão bem que até podem cantar a noite toda! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jo: Eram 5.38 e começou o cabrão a cacarejar.

      Eliminar
  10. AHAHAH! Bem se vê que não és mulher do campo... Eu vivo numa cidade minúscula, e os vizinhos têm galos, eles cacarejam bem cedo, mas como sou um animal nocturno, quando eles acordam estou eu geralmente a adormecer, pelo que não me incomoda. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno B: Eu deito-me com as galinhas. Cheguei acordada às 23.30 é uma odisseia às vezes. lol

      Eliminar
    2. Para mim a odisseia é deitar-me a horas decentes, isso é que é complicado. :)

      Eliminar