sábado, abril 23, 2016

"Southpaw" de Antoine Fuqua (2015)


Eu gosto muito do Fuqua porque ao longo dos anos tem feito filmes muito bons, tais como, "The Equalizer", "Training Day", ambos com o Denzel Washington e agora fez o "The Magnificent Seven" com um cast fenomenal, incluindo o Denzel também.

Como considero o Jake Gyllenhaal dos melhores da geração dele, andava curiosa para ver este filme e superou as minhas expectativas. Gostei mesmo muito. Conta também com a presença da Rachel McAdams e do Forrest Whitaker.

O Gyllenhaal está transformado em todos os aspectos. A sua entrega a este papel, o seu corpo, tudo neste filme resulta e não nos deixa virar os olhos um segundo que seja.

Sinopse: Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal), é lutador, é o seu objectivo é o título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias na sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito da filha.

Curiosidades: A primeira escolha para o papel foi Eminem, que ainda começou por gravar umas cenas mas acabou por desistir por querer focar-se mais na sua carreira na música. Este filme era suposto ser a sequela do "8 Mile".


5 comentários:

  1. Gosto bastante do Fuqua, mas detestei o Equalizer.

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante do Fuqua, mas detestei o Equalizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ozpinhead: A sério? Eu gostei muito.

      Eliminar
  3. Adorei esse filme e porque não é bem o tipo de filme que mais gosto, valeu muito a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: Eu dise-te logo que ias gostar deste filme.

      Eliminar