sábado, maio 21, 2016

"Zoolander 2" de Ben Stiller


À semelhança do filme anterior, este é divertido, bem disposto mas achei-o um pouquinho inferior. As sequelas têm sempre este ponto porque como já não são novidades, é raro serem melhores que o primeiro. 
A primeira sequência do filme é giríssima porque tem o Justin Bieber a gozar com ele próprio. Durante a história é incrível a quantidade de actores convidados e de cameos. Alguns exemplos são: Biily Zane, Kiefer Sutherland, Susan Boyle, Kristin Wig, Naomi Campbell, Mika, Susan Sarandon, Katie Perry, Sting, John Malkovich, Tommy Hillfiger, Kate Moss, Marc Jacobs, Valentino, Anna Wintour e Vera Wang. A esposa e o pai do Ben Stiller também fazem uns papéis pequeninos...

Ri-me nalgumas partes e o papel de que mais gostei foi mesmo o do Ben Stiller e do Will Ferrell mas há que falar na Kristin Wiig que está irreconhecível!

Sinopse: Na sequência de "Zoolander" (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander e Hansel foram humilhados num desfile e foram afastados dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel infiltram-se nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu.

Curiosidades: O filme foi anunciado num desfile verdadeiro onde o Ben Stiller e o Owen Wilson apareceram de Zoolander e Hans. Justin Theroux escreveu o guião com o Ben Stiller, tal como no "Tropic Thunder".




6/10

5 comentários:

  1. Nunca vi o 1º, foi filme que não me puxou para o ver, e esse vai na mesma cantiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: A mim puxa porque eu gosto muito do Ben Stiller e do Will Ferrell.

      Eliminar
  2. Também nunca vi o primeiro e ouvi falar tão mal deste que passei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ozpinhead: Se não viste o primeiro, nem faz sentido veres este, claro.

      Eliminar